Início > Cool, Online > Espelho Google.

Espelho Google.

google_mirror.jpg

Hã?!? Que loucura é essa?

Às vezes, empresas quando crescem demais se tornam dominadoras e algumas chegam a um ponto em que começam a ficar doidas estranhas, fazendo coisas sem sentido, ou não.

Sei que isso não é uma novidade, mas pra que diabos a Google teria seu site em um modelo espelhado? Com as mesmas funções. Pra problemas de monitor?? Heheh. Até o resultado aparece espelhado, se escrito também espelhado.

Tudo bem, sites árabes, como o jornal Al Anwar, tem não só a escrita de trás pra frente, mas também todo seu layout é invertido, barras, campos de logins, menus…

Não sei o que deu na minha cabeça de escrever Google de trás pra frente na área de busca do próprio. Mas só sei que tive um resultado mais louco que a minha idéia inicial de busca, que passei alguns segundos sem entender nada.

Mas será que foram eles que fizeram?

O site foi desenvolvido por um grupo alemão All too flat, um grupo que faz sátiras de websites, bem legais por sinal. Bom, vale à pena dar uma sacada nessa loucura…

http://elgoog.rb-hosting.de/index.cgi

Categorias:Cool, Online
  1. Carlinhos
    novembro 22, 2007 às 2:50 pm

    putz, e os japoneses q criaram uma auto estrada
    q toca musicas populares??
    tem uma faixa da estrada q eh sinalizada com notas musicais
    se vc passar numa certa velocidade, acho q 40km/h, vc comeca a escutar uma musica tipica japonesa…agora me diga, PRA QUE??? Nao tem radio no japao nao eh??
    hahahaha
    olhe sei nao, ja inventaram de tudo, mas essa de site de busca ao contrario eh coisa de doido

  2. novembro 22, 2007 às 4:10 pm

    oxe… isso é massa, do tempo do começo da faculdade
    http://en.wikipedia.org/wiki/ElgooG

  3. Rogério Peixoto
    novembro 22, 2007 às 4:24 pm

    hahaha Eu já tinha visto isso. É bem antigo, eu não lembro quem me contou mas eu sei que quando eu digitei elgooG e vi tudo ao contrário fiquei abismado com a bizarrisse da google. Muito bom!

  4. Bianca Bianchinne
    agosto 30, 2008 às 1:48 pm

    Cana,
    cumé qi fais essa porra???

  5. lauramon
    abril 26, 2009 às 4:04 pm

    tem que escrver “elgooG” no google e depois em “Estou com sorte” e ai vai ficar tudo espelhado

  6. lauramon
    abril 26, 2009 às 4:05 pm

    eu acho que os japoneses fizeram o elgooG por que no japão eles não gostao do Google e é proibido lá
    dai eles criaram o elgooG

    • julho 28, 2009 às 2:58 pm

      lauramon q coisa tosca…com certeza ñ foi por isso…kkkk….q PIADA!

  7. julho 29, 2009 às 9:11 am

    tem até certa logica, lauramon. heheheh

  8. varbizon
    setembro 29, 2009 às 10:00 am

    ronaldo

  9. fernanda
    janeiro 16, 2012 às 11:07 pm

    muito legal divertido e enteressante!!

  10. agosto 23, 2012 às 9:56 pm

    vaii pra desgraça vaii não tem oq fazer

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

